Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Demorei um pouco, mas finalmente fiz o post pra mostrar o que li e o que recebi no mês passado.



Recebidos






  • Só Você: Recebi esse livro da parceria com a escritora Manu Rolim.
  • A verdadeira Bela: Esse livro lindinho eu recebi da autora parceira Li Imenso.
  • Café Sobre Tela: Esse livro eu ganhei em um sorteio feito pela própria autora no instagram dela. Além dele, veio uma xícara, vários marcadores e cartões postais e mais alguns exemplares pra eu sorterar. Tá rolando o sorteio de um exemplar lá no instagram do blog (@sweet.like.caramel) não deixem de participar!

Lidos






  • O lado feio do Amor (Resenha dele AQUI)
  • O segredo dos Elfos (Resenha dele AQUI)
  • Histórias em Retalhos (Resenha dele AQUI)
  • Gaian - O Reinício (Resenha dele AQUI)
  • Vingança Mortal (Resenha dele AQUI)
  • Reconstruindo Amelia (Resenha dele AQUI)

Não comprei nenhum em novembro pois estaca sem dinheiro :/ Nem pude aproveitar a Black Friday, mas tudo bem, ano que vem tem de novo kk.

Que esse mês de dezembro seja melhor :)

Beijos e até a próxima!




Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar desse filme que é um dos meus preferidos, e apesar de eu não gostar muito de romances, esse filme me ganhou. Vamos lá?




Simplesmente Acontece (Love, Rosie)


Lançamento: 5 de março de 2015.
Duração: 1h42min.
Dirigido por: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke.
Gênero: Comédia, Romance.
Nacionalidade: Reino Unido, Alemanha.

"SINOPSE: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

Leia mais...




Olá meus amores, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é do livro Vingança Mortal da querida parceira do blog, Raquel Machado. Vamos lá?





Vingança Mortal - Raquel Machado


Editora: Amazon
Páginas: 120
Ano: 2014



"SINOPSE: Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer. Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo."

Leia mais...




Oi gente, tudo bem?


A linda da Nath do blog Livros da Garota Vermelha me marcou na Tag "Princesas da Disney". Achei a tag muito legal, e depois de mil anos finalmente vim responder ela aqui no blog, kk.



Branca de Neve: um livro com a capa branca.





Quantic Love, gostei tanto desse livro e acho a capa linda!



Bela: um livro que você já leu mais de uma vez.




As Crônicas de Nárnia, porque né? kk



Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”.




Memórias Póstumas de Brás Cubas. Sério, eu tento gente, mas não consigo!



Jasmine: um livro com um bicho de estimação muito querido.



Jogos Vorazes. Não li muitos livros que as pessoas tinham animais de estimação, e mesmo sabendo que a Katniss não gostava do Buttercup, cito ele, porque a Prim o amava muito.


Ariel: um livro ou autor que você coleciona.

John Green :)




Elsa: um livro que se passa no inverno.




A Cabana. Muitas pessoas não gostam desse livro, mas eu gosto bastante, e a história se passa no inverno.




Rapunzel: um livro longo.




A Hospedeira. Ele é enorme, mas é muito bom, um dos melhores que já li!




Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho.




Caixa de Pássaros. O livro tinha tudo para ser um dos melhores, mas esse final que deixou TUDO em aberto me decepcionou.


Vou deixar a tag em aberto para quem se sentir a vontade de fazer, beijos e espero que tenham gostado! 




Oi meus amores, tudo bem com vocês? Há um mês atrás eu e meus amigos de blogs literários resolvemos fazer uma leitura coletiva. Como não conseguimos escolher um livro para todos lerem, resolvemos fazer a leitura coletiva por gênero. Os gêneros escolhidos foram New Adult ou Young Adult. Eu escolhi o livro Anna e o Beijo Francês, ele é um livro do gênero Young Adult. Eu já queria ler ele há bastante tempo. Hoje foi o dia combinado para postarmos nossas resenhas, e no final do post vou deixar os links das resenhas dos meus amigos, para que vocês possam dar uma olhada. Então, vamos lá?






Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Editora: Novo Conceito
Páginas: 286
Ano: 2011

"SINOPSE: “Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo."

Leia mais...




Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago pra vocês a resenha do livro Reconstruindo Amelia, da escritora americana Kimberly McCreight. Vamos lá?






Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight

Editora: Arqueiro
Páginas: 349
Ano: 2014



"SINOPSE: Você conhece a pessoa que mais ama no mundo? Kate Baron achava que sim até receber a devastadora notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram. Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook. Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse. Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar."

Leia mais...